Como posso trocar ou devolver um produto?
Trocas ou devoluções:
• Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.
• A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original, com as etiquetas e sem sinais de uso.
• Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.
• O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido;
• O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;
• Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito para compra de outro produto.
• Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.
Para mais esclarecimentos entre em contato pelo e-mail: contato@atacadaodogessoecia.com.br ou pelo WhatsApp (11) 96343-5492
• Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.
• A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original, com as etiquetas e sem sinais de uso.
• Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.
• O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido;
• O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;
• Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito para compra de outro produto.
• Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.
Para mais esclarecimentos entre em contato pelo e-mail: contato@atacadaodogessoecia.com.br ou pelo WhatsApp (11) 96343-5492
A embalagem chegou avariada. O que fazer?
Todos nossos produtos são embalados com cuidado, carinho e segurança. Se a embalagem estiver rompida ou avariada, recuse o recebimento e entre em contato conosco através do e-mail contato@glosspyshop.com.br.
Meu pedido veio errado. O que fazer?
Trabalhamos para que isso não aconteça, mas caso ocorra, entre em contato através do e-mail contato@atacadaodogessoecia.com.br que resolveremos seu problema.
Desisti da minha compra e devolvi os produtos, conforme as regras estabelecidas. Como e quando receberei o estorno do meu pagamento?
Após recebimento da mercadoria devolvida, realizaremos o estorno em até 5 dias úteis.
Se a compra foi feita via boleto bancário, o estorno será feito via depósito bancário em conta corrente ou poupança, cujo titular seja o mesmo para o qual o boleto foi emitido.
Para compras no cartão de crédito, assim que processarmos o estorno lhe enviaremos o comprovante. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e caberá a ele disponibilizar o valor estornado, o que, em média, demora até duas faturas..
Se a compra foi feita via boleto bancário, o estorno será feito via depósito bancário em conta corrente ou poupança, cujo titular seja o mesmo para o qual o boleto foi emitido.
Para compras no cartão de crédito, assim que processarmos o estorno lhe enviaremos o comprovante. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e caberá a ele disponibilizar o valor estornado, o que, em média, demora até duas faturas..
Identifiquei defeito no produto após o uso. O que fazer?
Qualquer indício de defeito identificado em até 90 dias após a compra, deverá nos ser notificado através do e-mail contato@glosspyshop.com.br.
Seu caso será analisado e, uma vez constatado defeito de fabricação, a troca ou conserto será realizada imediatamente e nós arcaremos com todos os custos de frete envolvidos na transação, desde que respeitadas as orientações fornecidas.
Seu caso será analisado e, uma vez constatado defeito de fabricação, a troca ou conserto será realizada imediatamente e nós arcaremos com todos os custos de frete envolvidos na transação, desde que respeitadas as orientações fornecidas.